Você sabe quais são os produtos Apple mais vendidos?

Imagem: Divulgação/Apple

Você sabe quais são os produtos Apple mais vendidos?

Você sabe quais são os produtos Apple mais vendidos em suas lojas pelo mundo? A empresa que já tem 43 anos no mercado da tecnologia, possui uma lista extensa de produtos e dispositivos para os mais diversos fins. Hoje, vamos falar a princípio sobre os produtos Apple mais vendidos e procurados aqui no Brasil e pelo mundo. Continue a leitura e descubra!

Quais os principais produtos Apple 

A Apple nunca fica sem lançar algum produto revolucionário ao longo dos anos, além disso, a empresa oferece alguns serviços também, como, por exemplo, Apple TV+, Apple Music, iCloud, Apple Books, Podcasts, Apple Arcade entre outros. Para você ficar por dentro dos maiores lançamentos da empresa, nós separamos alguns dos produtos e serviços Apple mais consumidos nos últimos anos, confira:

— iPhone:

O iPhone, sem dúvida alguma, é o principal e mais vendido produto da Apple. O aparelho celular foi lançado com várias funções, que na época (2007), não existia em outros aparelhos celulares, se tornando um fenômeno mundial. Nesse contexto, somente nos primeiros 74 dias do lançamento, o primeiro iPhone lançado em 29 de junho de 2007, já havia vendido mais de 1 milhão de unidades.

Foto: Divulgação/Apple

— AppleWatch:

AppleWatch é um relógio inteligente e desenvolvido pela Apple. O produto foi lançado pela empresa em setembro de 2014, e seu funcionamento só é possível quando associado a um iPhone 5 ou posterior. Um de seus principais recursos é o monitoramento físico.

Imagem: Divulgação/Apple

O iOS, é um sistema operacional móvel desenvolvido pela Apple, especialmente para os seus próprios produtos, como, por exemplo, o iPhone e iPad, ou seja, um software exclusivo da empresa.

— iOS:

Imagem: Divulgação/Apple

— iPad:

O iPad, é um tablet criado pela Apple, anunciado em 27 de janeiro de 2010, o lançamento oficial do iPad aconteceu nos Estados Unidos em abril do mesmo ano.

Imagem: Divulgação/Apple

A princípio, o MacBook foi lançado como o sucessor do iBook, trazendo melhorias em sua interface, revolucionando os notebooks da época. Dessa forma, foi o notebook Apple que apresentou telas mais largas, que não eram usadas anteriormente pelo MacBook, além disso, seu processador Intel Core 2 Duo, melhorou muito a confiabilidade, consumo de energia e velocidade.

Imagem: Divulgação/Apple

— iTunes Store:

A loja do iTunes Store, foi desenvolvida em 2001, com objetivo de vender  músicas, clipes, álbuns, seriados e até filmes para iPod pela internet, se tornando a maior galeria de músicas digitais do mundo.

— iPod:

Esse foi um dos primeiros players portáteis de áudio e vídeo digital no mundo, conquistando a todos com um produto leve, prático, com qualidade, modernidade e com funcionalidades simples.

– QuickTime:

O QuickTime é um suporte bem estruturado de multimídia, desenvolvida pela empresa Apple, para otimizar softwares capazes de manipular formatos multimídias como, por exemplo, vídeos digitais, mídia clips, sons, textos, animações, músicas e diferentes imagens panorâmicas interativas.



Qual o produto Apple mais vendido no mundo?


Sem dúvida alguma, o produto Apple mais vendido no mundo atualmente, é o iPhone 12! O modelo lançado em 2020, não sai por menos de R$ 5.699, aqui no Brasil. Logo nos primeiros meses de lançamento, o produto já era destaque entre os celulares mais vendidos em nosso país, e, segundo o ranking da Counterpoint Research, o iPhone 12 foi celular mais vendido do mundo em 2021.


Além disso, a empresa ainda ocupa a segunda e terceira posições em relação aos valores mais caros do aparelho, e em quarta posição, com o popular iPhone 11. Em outras palavras, a empresa da ”maçã”, lidera a categoria Premim, no seguimento de celulares, e, por outro lado, a Samsung e Xiaomi se destacam no mercado com seus modelos mais acessíveis, porém, sem perder a qualidade.

Confira a lista com os celulares mais comprados no mundo em 2021:

Apple iPhone 12 – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

iPhone 12 Pro Max – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Apple iPhone 12 Pro – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Apple iPhone 11 – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Xiaomi Redmi 9A – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Xiaomi Redmi 9 – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Samsung Galaxy A12 – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Xiaomi Redmi Note 9 – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Samsung Galaxy A21S – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Samsung Galaxy A31 – Clique aqui para comprar esse produto diretamente na Amazon

Gostou do artigo? Deixe sua opinião ou sugestão, vamos adorar ouvi-los! E nos siga no Instagram!


Qual Kindle comprar? Veja as diferenças e descubra a melhor opção para você

Os melhores zenfone para comprar

As 5 melhores TV Box para comprar

Cupons de Descontos de diversos aplicativos e serviços

Veja também

+ There are no comments

Add yours